Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Bahia segue preparação para clássico com treino tático com portões fechados

Ba-Vi acontece no próximo domingo (11), às 16h (horário de Salvador), no Barradão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro

Zé Rafael treina pelo Bahia no Fazendão (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)

Nesta quinta-feira (11), no Fazendão, o Bahia seguiu com a sua preparação para o clássico Ba-Vi, que acontece no próximo domingo (11), às 16h (horário de Salvador), no Barradão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A atividade foi fechada para a imprensa.

Os jogadores iniciaram as atividades realizando um treinamento na academia comandado pelos preparadores físicos Edy Carlos, Luiz Andrade e Vitor Gonçalves.

Na sequência, eles desceram ao gramado e realizaram um treino de finalização comandado pelos auxiliares Cláudio Prates e Luis Fernando Flores. Depois, o técnico Enderson Moreira comandou um trabalho tático, no qual ele escalou o provável time titular do clássico.

O zagueiro Jackson e o volante Nilton, com cansaço muscular, não participaram da atividade e apenas realizaram uma leve atividade na academia.

Enquanto isso, o meia Marco Antonio e o atacante Gilberto, passaram por tratamento na fisioterapia e depois treinaram na academia.

O Bahia volta aos treinos nesta sexta-feira (9), à partir das 15h, no Fazendão.

Comentários
Carregando...