Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Bahia segue preparação para enfrentar o Palmeiras com treino tático com portões fechados

Partida será neste domingo (16), às 16h, na Arena Fonte Nova

Elenco do Bahia realiza treino no Fazendão (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)
60

Na tarde desta sexta-feira (14), o Bahia prosseguiu, no Fazendão, com a preparação para o jogo contra o Palmeiras, que acontece neste domingo (16), às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A atividade ocorreu com portões fechados para a imprensa.

No auditório do centro de treinamento, os atletas assistiram um vídeo sobre o adversário deste domingo. Na sequência, os jogadores desceram ao gramado para realizar um trabalho de fundamentos e finalizações, comandado pelos auxiliares Cláudio Prates e Luis Fernando.

Logo depois, o técnico Enderson Moreira comandou um treino tático, no qual ele escalou o provável time titular deste domingo. No início, o treinador apenas observou a atividade, mas depois parou e orientou os jogadores.

Recuperado de lesão muscular na coxa, o lateral-direito Bruno treinou normalmente com os demais jogadores. O zagueiro Tiago, com um problema na coxa, ficou no departamento médico e é dúvida para a partida.

O goleiro Anderson, com uma lesão na panturrilha, e o meia Allione, com um problema na coxa, foram vetados pelo departamento médico e não jogam. Os dois jogadores trataram na fisioterapia e fizeram um trabalho na academia.

O Bahia faz o último treino antes da partida neste sábado (15), no Fazendão.

Comentários
Carregando...