Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Bahia sub-15 ganha Ba-Vi e time é elogiado por técnico

No último sábado (15), a equipe infantil do Bahia venceu o arquirrival Vitória por 1 a 0 no CT Manoel Pontes Tanajura, em duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Baiano da categoria

Equipe sub-15 do Bahia venceu o Vitória pelo Campeonato Baiano da categoria (Foto: Divulgação / EC Bahia)
Equipe sub-15 do Bahia venceu o Vitória pelo Campeonato Baiano da categoria (Foto: Divulgação / EC Bahia)

O resultado no clássico encheu de satisfação o técnico Luciano Moura, que fez elogios ao desempenho do seu time. O treinador declarou, em entrevista ao Bahia Notícias.

Foi a primeira vitória dessa categoria [2001]. Muito importante acostumar a vencer desde cedo os clássicos. Achei que eles estiveram bem concentrados, com postura dentro de campo. Tiveram personalidade e o placar talvez não demonstre o que foi o jogo, porque tivemos muitas chances claras e o Vitória teve apenas duas. Mas foi importante mostrar essa evolução em campo

O triunfo deu ao Esquadrãozinho, que está invicto, a liderança isolada do certame, com 22 pontos conquistados. A próxima partida acontecerá no sábado (22), às 13h30 contra o Jacuipense, no Fazendão.

Juvenil

A equipe sub-17, por sua vez, sofreu uma pesada derrota para o rubro-negro. No mesmo CT Manoel Pontes Tanajura, o tricolor comandado por Edson Fabiano perdeu por 6 a 2.

O resultado deixou a equipe de Edson Fabiano na quarta posição, com 18 pontos conquistados. A próxima partida acontecerá logo após o jogo do infantil, às 15h, contra o Jacuipense.

Fonte: Bahia Notícias

Comentários
Carregando...