Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Bahia tem desfalques contra o Flu

7

Bahia perde dois titulares e um reserva para duelo contra o Fluminense

O atacante Rafinha está mesmo fora da próxima partida do Bahia. O atleta havia virado dúvida para o confronto contra o Fluminense, neste sábado (04) pelo Campeonato Brasileiro, depois de ser substituído por conta de dores musculares no triunfo sobre o Cesar Vallejo, pela Sulamericana, e acabou sendo vetado pelo departamento médico depois de ser reavaliado.

Além dele, o lateral Guilherme Santos também está fora da partida. O atleta reclamou de dores no joelho e ficou fora do último treino do Esquadrão em Salvador antes de viajar para Brasília, onde o duelo contra os cariocas vai ser realizado, às 16h20.

Na lateral esquerda, o jovem Pará assume a posição, enquanto no ataque Maxi Biancucchi e William Barbio devem disputar um lugar no time titular. Dos dois, o último surge com mais moral, depois de ter marcado o segundo gol na vitória sobre os peruanos do Cesar Vallejo.

Reserva também é desfalque – Além dos dois titulares, o meia Branquinho também está fora e nem viaja junto com a equipe por conta de dores na panturrilha.

Comentários
Carregando...