Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Bahia tem interesse em Rogério, do Sport, diz empresário

Como é de praxe neste tipo de situação, a assessoria do Bahia declarou que o clube não irá se manifestar sobre o interesse no atleta

Rogério, atacante do Sport (Foto: Sport Club Recife)
56

O Bahia começa a se movimentar no mercado para a próxima temporada e já teria o seu primeiro alvo: o atacante Rogério, do Sport. Segundo informação publicada pelo jornal Correio, e confirmada pelo GloboEsporte.com, o empresário do jogador afirmou que o Tricolor fez uma sondagem para saber os valores de uma possível negociação.

Endrigo Thyciano, que empresaria o atleta junto a Igor Albuquerque, declarou:

O Bahia está interessado. Sondagem, perguntando de valores. Mas isso só será definido após a eleição do Sport. O Rogério tem contrato com o Sport até 2021. A gente tem que esperar a eleição para definir com o Rogério. O Sport caiu de divisão, vai ter uma queda de orçamento, e Rogério tem um dos salários mais altos do elenco. Eles terão que fazer uma engenharia financeira. Dificilmente terão condições de pagar.

As eleições do Sport irão acontecer no dia 18 deste mês. Os dois candidatos à presidência são Milton Bivar e Eduardo Carvalho, que concorrem pela oposição. Com o rebaixamento à Série B, a situação desistiu de uma candidatura.

Como é de praxe neste tipo de situação, a assessoria do Bahia declarou que o clube não irá se manifestar sobre o interesse no atleta.

Quem também está de olho em Rogério é o Fortaleza, que estaria a frente na negociação. O atacante tem 27 anos, e já teve passagens por Porto-PE, Central, Náutico, Botafogo, Vitória e São Paulo, além do Al Dhafra, dos Emirados Árabes. Em 2018, ele disputou 36 partidas e marcou três gols.

Comentários
Carregando...