Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Bahia tenta contratar Luiz Antônio, mas Sport aguarda liberação do Flamengo

Luiz Antônio foi titular absoluto do Sport no primeiro semestre, mas não tem tido chances com o técnico Oswaldo de Oliveira e só participou de quatro partidas na Série A

Luiz Antônio não está jogando muito pelo Sport (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)
Luiz Antônio não está jogando muito pelo Sport (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)

Depois de travarem uma disputa para contar com o atacante Hernane Brocador, Bahia, Sport e Flamengo se envolveram de novo em uma negociação por jogador. O volante Luiz Antônio, que pertence ao Fla, mas está emprestado ao Leão, entrou na mira dos baianos para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. As conversas começaram na semana passada, mas ainda não foram finalizadas porque os cariocas precisam concordar com o repasse do jogador para o Tricolor de Aço.

De acordo com informações apuradas pelo GloboEsporte.com, o Sport não vê problemas em liberar Luiz Antônio e ele é visto com bons olhos no Bahia para ajudar a equipe a conseguir o acesso para a Série A.

O volante foi contratado pelo Leão no começo do ano e era um dos titulares absolutos do técnico Paulo Roberto Falcão no Campeonato Pernambucano e na Copa do Nordeste. No entanto, perdeu espaço desde a chegada de Oswaldo de Oliveira e só foi utilizado em quatro jogos nesta Série A. Ele só foi titular contra o Santos, quando Serginho estava suspenso.

O Bahia está em busca de reforços desde a semana passada, quando afastou quatro jogadores do elenco por conta do péssimo momento na Série B. Com o acesso como principal objetivo da temporada, o presidente Marcelo Sant’Ana prometeu não poupar esforços para reforçar o grupo.

Fonte: Ge.com

Comentários
Carregando...