Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Guto Ferreira fala que Bahia busca reforços e tenta manter Gregore e Zé Rafael

Treinador falou após a derrota do Bahia para o Blooming nesta quarta-feira (11)

Zé Rafael em campo pelo Bahia na Arena Fonte Nova (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)
484

Nesta quarta-feira (11), após a derrota do Bahia para o Blooming na Copa Sul-Americana, o técnico Guto Ferreira concedeu entrevista coletiva à Rádio Metrópole e falou que o Tricolor busca reforços para a sequência da temporada. Sem citar nomes, o comandante do Bahia falou que a equipe busca por boas oportunidades no mercado, como o volante Gregore e o meia Zé Rafael, que, ao se destacarem com a camisa tricolor, passaram a ser cobiçados por outras equipes:

Tem alguns jogadores aí, que eu não vou revelar, mas que o clube está trabalhando forte para trazer. Agora, jogadores que vão fazer a diferença para o Bahia dependem da capacidade do clube de contratar, do orçamento. E depende também de achar no mercado. Achar um Gregore, um Zé Rafael da maneira que nós achamos não é assim no estalar dos dedos. Pode ter certeza que nós temos que trabalhar para não perdê-los. Já tem muita gente em cima. Também tem isso. A medida que se destaca, o mercado está tão difícil que aqueles que estão se destacando passam a ser a bola da vez e quem tem bala na agulha passa a fazer pressão sobre os clubes que tem jogadores de qualidade como o Bahia tem

Zé Rafael, no final da última temporada, foi sondado por Corinthians e Cruzeiro. A equipe paulista chegou a abrir negociações com o Bahia, mas desistiu por conta dos altos valores. Por conta da negociação que trouxe Allione ao Bahia, o Palmeiras tem a preferência na compra do meia.

Gregore chegou ao Bahia no início da temporada após se destacar pelo Santos B. O jogador pertence ao São Bento e está emprestado ao Tricolor.

Comentários
Carregando...