Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Bahia teria feito sondagem por zagueiro colombiano do Deportivo Cali, diz empresário

Ezequiel Palomeque tem 26 anos e quer atuar no futebol brasileiro, segundo o seu agente

Ezequiel Palomeque atua no Deportivo Cali (Foto: Reprodução)
66

Segundo informação divulgada pelo jornal Correio, o Bahia mostrou interesse no zagueiro colombiano Ezequiel Palomeque, de 26 anos. O defensor atua no Deportivo Cali, da Colômbia, e poderia ser emprestado ao Tricolor.

Alvaro Spada, empresário do atleta, confirmou a procura do Bahia em contato com o Correio. O agente declarou que alguns clubes mostraram interesse no atleta, mas ele quer atuar no futebol brasileiro:

O Bahia é a nossa prioridade. Seria muito bom jogar na liga brasileira

Palomeque já teve passagens por clubes de Letônia, Panamá, Bielorrússia e República Tcheca. No futebol colombiano, além do Deportivo Cali, o defensor atuou nas equipes do Cortuluá e do Atlético Nacional.

Nesta temporada, o atleta fez 30 jogos e marcou três gols pelo Deportivo Cali, um deles foi na partida contra o Santa Fé, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. O zagueiro fez seus outros dois gols no torneio Clausura, no qual a sua equipe ficou na 10ª posição.

O Bahia mostra interesse na contratação de mais um zagueiro. Caso Palomeque seja contratado, ele irá disputar posição com Tiago, Lucas Fonseca, Jackson e Everson.

O jornal Correio tentou contactar o presidente do Deportivo Cali, mas as ligações não foram atendidas.

Comentários
Carregando...