Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Bahia treina em 2 períodos e indica time misto para estreia na Série B

4

Soares desenha time com nove da base e indica poupados para estreia

Após maratona de partidas pelo Campeonato Baiano e pela Copa do Nordeste, Bahia terá time diferente para a estreia na Série B, contra o América-MG, neste sábado

Dois dias após a conquista do título de campeão baiano, Sérgio Soares voltou a contar com quase todo o grupo de jogadores nesta quarta-feira. Sem tempo a perder, o treinador deu indicativos de que atletas devem ser poupados neste sábado, na partida de estreia pela Série B, que será contra o América-MG.

No treino realizado nesta tarde, Soares esboçou um time recheado de jogadores formados nas divisões de base do clube: no total, foram nove pratas da casa. Pelo que se viu na atividade, Jean, Titi, Pittoni, Tiago Real, Maxi e Kieza não devem sequer viajar para Belo Horizonte e não enfrentam o Luverdense, na próxima terça-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil.

O time escalado por Soares nesta quarta foi formado por Douglas Pires; Yuri, Thales, Robson e Patric; Lenine (Feijão), Gustavo Blanco (Tchô), Bruno Paulista e Rômulo; Willians Santana e Zé Roberto. Apenas três dos 11 que começaram jogando no último domingo, na triunfo de 6 a 0 sobre o Vitória da Conquista.

Após um treino inicial focado na defesa, Soares comandou um mini coletivo em campo reduzido. Recém-chegados, Jailton, Eduardo e Marllon fizeram um trabalho físico no campo, enquanto o zagueiro Everson e os atacantes Jacó e Mário receberam o já tradicional trote dos veteranos e tiveram as cabeças raspadas, já que foram promovidos ao profissional.

O Bahia volta a treinar nesta quinta-feira, quando Sérgio Soares dará prosseguimento aos trabalhos para a estreia na Série B. A baixa ficou por conta do lateral Tony, que sofreu uma pancada no tornozelo direito e ficou no departamento em tratamento. Além dele, Léo Gamalho e Chicão seguem sob cuidados médicos.

Comentários
Carregando...