Bahia treinou sem Ryder e com Wallyson

Sem Ryder e com Wallyson, elenco realiza treino técnico no Fazendão

Elenco tricolor inicia última semana da intertemporada com reforço recém-chegado e ausência importante, devido a término de contrato


Wallyson realizou treino físico na tarde desta segunda

wallyson, atacante do bahia (Foto: Jayme Brandão/Divulgação/EC Bahia)

O Bahia iniciou a última semana da intertemporada provocada pela pausa no Campeonato Brasileiro 2013 entre idas e vindas. Nesta segunda-feira, o técnico Cristóvão Borges ganhou o reforço do atacante Wallyson, que foi anunciado no início da tarde e realizou um treino físico na academia do clube. Contudo, o treinador também teve um importante desfalque. Ryder, que ainda está em negociações para renovar contrato, não compareceu ao centro de treinamento e só deve voltar ao Fazendão caso o Tricolor entre em acordo com a Fiorentina para garantir a permanência do atleta para a sequência da Série A.

Em campo, Cristóvão comandou um treino técnico voltado para a posse de bola e passes de curta distância. Os jogadores foram divididos em duas equipes que se enfrentaram em campo reduzido. O americano Freddy Adu atuou como coringa da atividade, armando jogadas para os dois times.

O goleiro Omar, os zagueiros Demerson e Rafael Donato, além do volante Toró, não treinaram no campo do Fazendão. O quarteto passou a última semana no departamento médico e realizou apenas trabalhos físicos na academia do clube nesta segunda-feira. Já o zagueiro Lucas Fonseca apresentou sintomas de um cansaço muscular e apenas deu voltas em torno de um dos campos no centro de treinamento.

Na terça-feira, o elenco tricolor volta aos trabalhos pela manhã, quando uma nova atividade com bola deve ser realizada no Fazendão. No domingo, o Bahia encara o Corinthians pela 6ª rodada do Brasileirão. A partida será realizada na Arena Fonte Nova, às 16h (horário de Brasília).

Adversário do Bahia no domingo joga na quarta-feira pela RECOPA

Na próxima quarta-feira (3), às 22h, no Morumbi, Corinthians e São Paulo, respectivamente campeões da Libertadores e da Copa Sul-Americana, iniciam a sexta decisão doméstica da Recopa Sul-Americana. Organizado pela Conmebol, o torneio realizado desde 1989 (exceto em 1991 e entre 1999 e 2002), voltará a ter uma decisão brasileira depois de 19 anos.

Bahia e Corinthians se encontram no domingo (7), às 16h, na Arena Fonte Nova, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Tabela interativa da Série A: http://uniaotricolorba.com.br/tabelaseriea.asp


Fonte: Thiago Pereira – Globoesporte.com e UTB

Imagens: ECB