Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Bahia x Universidad César Vallejo :: Ficha Técnica

0

Bahia x Universidad César Vallejo :: Ficha Técnica

O Bahia chega embalado para o confronto diante da César Vallejo, já que venceu o Flamengo no fim de semana conseguindo se afastar ainda mais da zona de rebaixamento da Série A. O técnico Gilson Kleina admitiu não priorizar nenhuma competição, deixando claro que a equipe tentará disputar em todas as frentes.

Para o confronto desta quarta, o comandante do time baiano conta com a volta do lateral Roniery e dos atacantes Kieza e Rafinha. A ausência continua sendo o armador Lincoln, que continua no recondicionamento físico após cirurgia no joelho. A partida de ida da Sul-americana, na Fonte Nova, marcará a 200ª partida de Marcelo Lomba à frente da meta da equipe.

"Não queremos abdicar de nenhuma competição. Sabemos que a Sul-americana é outro tipo de campeonato e que precisamos tirar alguma vantagem aqui para poder passar a outra fase. O que está fazendo a diferença na equipe é a mentalidade do grupo em querer ser sempre vencedor", comentou o treinador.

A equipe da César Vallejo desembarcou no Brasil nesta segunda e aproveitou a viagem da delegação do Vitória a Medelín para utilizar o CT do Leão na preparação para a partida contra o Bahia. Antes da viagem, o técnico Franco Navarro falou sobre a necessidade de trazer um bom resultado na bagagem. "Bahia é uma equipe brasileira complicada como qualquer outra, mas vamos jogar duro fora de casa para buscar um bom resultado, tal como aconteceu nos jogos anteriores", comentou.

Bahia x César Vallejo

Copa Total Sul-America – Oitavas de final (1º jogo)

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)

Horário: 19h30

Data: 01/10/2014

Árbitro: Carlos Amarilla (PAR)

Auxiliares: Dario Gaona e Hugo Martinez

Ausentes: Bahia: Lucas Fonseca, Guilherme Santos, Uelliton e Rafael Miranda, Omar e Lincoln; César Vallejo: Não tem desfalques para a partida.

Bahia: Marcelo Lomba; Railan, Demerson, Titi e Pará; Fahel, Léo Gago, Diego Macedo e Emanuel Biancucchi; Rafinha e Kieza.

Técnico: Gilson Kleina.

César Vallejo: Salomón Libman; Pedro Requena, Luis Cardoza, Emiliano Ciucci e Jesús Rabanal(Muente); Juan Morales, John Hinostroza, Ronald Quinteros e Dónald Millán; Daniel Chavez e Andy Pando.

Técnico: Franco Navarro.

Comentários
Carregando...