Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Bahia usa campanha #ComFéEuVou para sacanear o Vice

6

Sem perder tempo, Bahia alfineta o rival

#ComFéEuVou… para Pituaçu?

O departamento de marketing do Bahia lançou uma campanha chamando o torcedor para comparecer ao jogo de ontem diante do Flamengo. Intitulado de #ComFéEuVou, o vídeo teve mais de 100 mil visualizações nas redes sociais. Deu certo, afinal, os 36,5 mil ingressos colocados à venda acabaram no final da tarde do último sábado. O problema, no entanto, é que o vídeo só tinha imagens dos torcedores nas arquibancadas de Pituaçu. Vale lembrar que a Fonte Nova foi inaugurada no dia 7 de abril do ano passado. Custava ter um pouquinho mais de cuidado?

Sem perder tempo, Bahia alfineta o rival

O Bahia não perdeu a oportunidade de provocar o rival Vitória. Logo após o triunfo por 2×1 contra o Flamengo, o departamento de marketing tricolor disparou nas redes sociais mais uma peça publicitária da campanha #ComFéEuVou. Dessa vez, o propósito não era convocar a torcida tricolor para o estádio. O texto, que aproveitou a coincidência de cores de Flamengo e Vitória, dizia: “Como rubro-negro gosta de ficar em segundo, a gente sabia que ia ganhar”.

O tempo que quiser

Gramado excelente, bem cuidado e agora à disposição. Esse é Pituaçu, que não vem mais recebendo jogos e virou centro de treinamento da dupla Ba-Vi durante a semana. Como a administração do estádio não estipula mais o tempo máximo de 50 minutos para cada sessão de treino, os técnicos trabalham à vontade. Sem pressa, as atividades duram quase duas horas. Sem perspectiva de jogos em Pituaçu, a alegria da dupla Ba-Vi vai continuar.

Escudo gera chacota na internet outra vez

Mais uma vez o escudo falso do Vitória circulou nas redes sociais. Aquele que tem a letra “v” acrescida para formar a palavra “vice”, foi utilizado pelo Atlético Nacional, da Colômbia, na divulgação de uma promoção de ingressos no Facebook. O Nacional é adversário do Vitória nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O jogo de ida é quarta-feira, às 22h, em Medellín, na Colômbia. Até ontem a correção não havia sido feita. Os torcedores do Bahia aproveitaram para postar mensagens provocativas. A turma rubro-negra, por sua vez, mostrou indignação na página do clube. Que sirva de motivação para conquistar o triunfo.

Passe curto

*A Fonte Nova colocou uma carga de 36,5 mil ingressos para o jogo entre Bahia e Flamengo, mas ficou visível que cabiam muito mais torcedores. Vários setores tiveram espaços vazios, principalmente os dois anéis superiores do lado leste. Os assentos ao lado da área de imprensa sequer foram utilizados.

Comentários
Carregando...