Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Bahia vai conhecer o 9º estádio usado na Copa do Mundo

0

Contra o Fluminense, Bahia vai conhecer o 9º estádio usado na Copa do Mundo

Contra o Fluminense, Bahia vai conhecer o 9º estádio usado na Copa do Mundo

O jogo será contra o Fluminense. Mas, ao invés de atuar no Estádio do Maracanã, Engenhão ou São Januário, o Bahia vai enfrentar o tricolor carioca em um palco, para o elenco baiano, desconhecido após a reforma: Estádio Mané Garrincha.

Um dos estádios reformados e utilizados para receber partidas da Copa do Mundo de 2014, o Estádio Mané Garrincha vai receber o duelo de tricolores neste sábado (4), por decisão do Fluminense que optou por tirar o jogo do Rio de Janeiro e levar para capital federal.

O jogo para todos os atletas do atual elenco do Bahia terá um gosto especial por ser a primeira vez do esquadrão no Mané Garrincha, após sua reinauguração. O Fluminense, ainda que como visitante, já atuou no estádio no clássico contra o Botafogo.

Dos doze estádios colocados à disposição da Fifa para realização da Copa do Mundo, o Bahia já jogou em oito: Arena Fonte Nova, Itaquerão, Arena Pernambuco, Castelão, Maracanã, Mineirão, Arena da Baixada e Beira-Rio.

Após entrar em campo neste sábado no Mané Garrincha, o tricolor terá mais três estádios do mundial para visitar: Arena das Dunas, Arena Pantanal e Arena da Amazônia.

Comentários
Carregando...