Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Bahia vai tentar reduzir valor dos ingressos na Arena

4

Lanterna da Série A, Bahia vai tentar reduzir valor dos ingressos na Fonte Nova

Diretoria do clube terá reunião com dirigentes da Arena Fonte Nova na segunda-feira, de acordo com o presidente Fernando Schmidt

Pior time do Campeonato Brasileiro, o Bahia precisa, mais do que nunca, do seu torcedor. Ciente disso, a diretoria tricolor pretende se reunir com os responsáveis pela Arena Fonte Nova para tentar reduzir os preços dos ingressos para as próximas partidas do time no Campeonato Brasileiro.

"Vamos ter reunião segunda-feira com a Arena Fonte Nova e esse é um dos assuntos que vamos levar, porque entendemos que dentro do equilíbrio de despesas e receitas, tanto do Esporte Clube Bahia como da Arena Fonte Nova, é possível encontrar um ponto de equilíbrio que satisfaça as duas partes", disse o presidente Fernando Schmidt em entrevista ao iBahia Esportes.

A próxima partida do Bahia como mandante na Fonte Nova acontece apenas no dia 24 de setembro, uma quarta-feira, contra o Sport, às 21h. Antes, o Tricolor encara o arquirrival Vitória na Arena, no dia 21, mas o mando de campo é rubro-negro. Neste domingo, por conta de punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o Bahia encara o Figueirense no Joia da Princesa, em Feira de Santana. Os ingressos custam R$ 30 (para sócios, o bilhete sai por R$ 20)

Comentários
Carregando...