Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Com gol no último minuto, Bahia vence o Atlântico e segue no G-4

Zé Rafael e Elton fizeram os gols do Tricolor, que venceu o lanterna do Baianão por 2 a 1

Gregore em campo pelo Bahia contra o Atlântico (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)
86

Na tarde deste domingo (25), o Bahia venceu o Atlântico por 2 a 1, na Arena Fonte Nova, pela sétima rodada do Campeonato Baiano. O Tricolor não teve uma grande partida e só venceu o lanterna do estadual com um gol de Elton nos acréscimos do segundo tempo.

Com o triunfo, o Tricolor chega aos 14 pontos, se mantendo no G-4 do estadual. O próximo jogo da equipe será contra a Juazeirense, no próximo domingo (4), em Juazeiro.

A partida

Primeiro tempo

Com um grande favoritismo, o Bahia foi bastante superior no início da partida e abriu o placar logo aos 6 minutos. Zé Rafael cobrou falta no canto do goleiro e fez 1 a 0 para o Tricolor.

Aos 10 minutos, o Atlântico teve a sua primeira chance. Após cruzamento na área, Jean Carlos bateu de primeira em cima da marcação.

O Bahia seguia a partida com muita lentidão e não criava boas oportunidades. O Atlântico, enquanto isso, tentava atacar o Tricolor.

Com isso, o lanterna do campeonato conseguiu empatar a partida aos 37 minutos. Michel tocou para Ruan Magno, que cruzou na área. Matheus bateu pro gol e o goleiro Rafael Santos deu rebote, que foi aproveitado por Jean Carlos, que mandou para as redes.

Segundo tempo

O Atlântico começou melhor no segundo tempo. Aos 7 minutos, Bida arriscou de esquerda para a boa defesa de Rafael Santos.

Aos 17, enfim o Bahia conseguiu criar uma oportunidade. Léo cruzou rasteiro, mas Kayke, mesmo se esticando, não conseguiu a finalização para o gol.

A torcida começou a vaiar o Tricolor, que conseguiu uma boa chance aos 36. Léo cruzou na área, mas Júnior Brumado cabeceou mal para o gol.

Aos 42, Zé Rafael caiu na área e o Bahia pediu pênalti. Porém, o meia tricolor acabou recebendo o amarelo por simulação.

O Tricolor foi para cima no final da partida. Aos 47, Gregore recebeu na direita e cruzou. O goleiro Deivisson largou, mas conseguiu segurar antes da chegada de Júnior Brumado para pegar o rebote.

Logo depois desse lance, o Atlântico teve o meia Ruan Magno expulso após fazer falta dura em Júnior Brumado.

O Bahia conseguiu fazer o gol do triunfo apenas aos 48 do segundo tempo. Zé Rafael cobrou falta na área, o goleiro Deivisson saiu mal e a bola sobrou livre para Elton fazer o gol que deu os três pontos ao Esquadrão.

FICHA TÉCNICA
Bahia 2 x 1 Atlântico
Campeonato Baiano – 7ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 25/02/2018 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Ricarle Gustavo Batista
Assistentes: Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Carlos Eduardo Bregalda Gussen.

Cartão amarelo: Léo, Zé Rafael, Tiago (Bahia) / Ferrari, Jean Carlos, Meidson, Michel (Atlântico)

Gols: Zé Rafael (6/1º), Jean Carlos (37/1º) e Elton (48/2º)

Bahia: Rafael Santos; João Pedro, Douglas Grolli, Tiago e Léo; Gregore, Elton, Allione (Marco Antônio) e Régis (Élber); Zé Rafael e Kayke (Júnior Brumado). Técnico: Guto Ferreira.

Atlântico: Deivisson; Michel, Alan, Abdala (Willian) e Vicente; Antônio Carlos (Ruan Carlos), Bida, Jean e Ruan Magno; Matheus e Vitinho (Meidson). Técnico: Eduardo Bahia.

Comentários
Carregando...