Bahia vence Ypiranga

Bahia vence Ypiranga em jogo-treino no Fazendão.

Lateral-esquerdo Raul marcou gol do triunfo Tricolor


Na manhã de forte calor deste sábado (22), o Bahia venceu o Ypiranga por 1 a 0, em jogo-treino disputado no campo 1 do Fazendão. O amistoso faz parte da programação da intertemporada. O Esquadrão só volta a disputar uma partida oficial no próximo dia 7 de julho, contra o Corinthians, às 16 horas, na Arena Fonte Nova.

O lateral-esquerdo Raul marcou um golaço, após arrancar pela esquerda e chutar no ângulo do goleiro adversário.

O técnico Cristóvão Borges escalou a equipe que vinha treinando durante a semana e procurou observar outros atletas no segundo tempo.

Com isso, o treinador escalou a seguinte equipe: Marcelo Lomba (Omar); Neto (Madson), Lucas Fonseca (Diego), Titi e Raul; Fahel (Feijão), Fabrício (Diones),

Marquinhos (Anderson Talisca), Ryder (Ítalo Melo) e Potita (Obina); Fernandão (Souza).

Cristóvão teve alguns desfalques para o jogo-treino. O zagueiro Rafael Donato fez um treino físico no campo 2, após se recuperar de uma lesão muscular na coxa. Já Demerson, trabalhou na academia, se recondicionamento fisicamente após voltar de uma contusão no joelho.

Já o volante Hélder, com dores no tornozelo, e o lateral-esquerdo Jussandro, com um estiramento na coxa, fizeram tratamento no departamento médico.

Após trabalhar nove dias seguidos, após a reapresentação, o grupo ganha folga neste domingo e volta a treinar na próxima segunda-feira (24), às 15 horas, no Fazendão.

Fonte e Fotos: ECB