Bahia venceu com autoridade

Bahia teve autoridade para bater o Inter no RS, diz comentarista

Mário Marcos elogia a atuação do Tricolor, na vitória por 2 a 1 sobre o Colorado: 'Resultado é surpreendente para quem não viu o jogo'

Depois de perder para o Criciúma e empatar com o Coritiba, o Bahia conseguiu neste domingo sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. A equipe do técnico Cristóvão Borges venceu o Internacional por 2 a 1, em Caxias do Sul. Para o comentarista Mário Marcos, apesar do favoritismo do Colorado, durante toda a partida o Tricolor foi melhor e mereceu o resultado.

– O Bahia ganhou com autoridade. O resultado é surpreendente para quem não viu o jogo. O Bahia foi muito mais competente, anulou as principais jogadas do Inter, conseguiu marcar muito bem, criou problemas sérios para o Inter – afirmou o comentarista, no "Troca de Passes".

Bahia comemora o segundo gol sobre o Internacional 

Como exemplo, Mário Marcos citou a quantidade de finalizações das duas equipes no segundo tempo. Enquanto o Internacional desperdiçou oportunidades, o Bahia teve poucas chances, mas conseguiu balançar as redes.

– O Inter teve 10 finalizações no segundo tempo. O Bahia teve apenas duas. Na primeira, o Fernandão forçou o Muriel a fazer uma grande defesa. Na segunda, fez o gol.

Para o comentarista, o Bahia acertou principalmente ao forçar o Inter a mudar seu estilo de jogo, provocando erros de passes.

– O Bahia forçou o Inter a ser precipitado. O Dunga gosta de toque de bola, que as jogadas sejam construídas com calma e paciência. Mas o Inter se precipitou, os jogadores erraram passes demais, por causa da pressa. O Inter teve 65% de posse de bola e foi inútil. Não conseguiu grandes situações de gol.

As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira. O Inter encara a Portuguesa, às 19h30m (de Brasília), no Canindé. Já o Bahia recebe o Botafogo, às 22h, em Aracaju.

Fonte: SporTV.com

Foto: Carlos Eduardo de Quadros/Agência Estado