Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Bahia visita o Atlético-MG buscando continuar sonhando alto no Brasileirão

Na 10ª posição, com 44 pontos, Tricolor está seis pontos abaixo do Atlético, clube que abre o G-6

Estádio Independência (Foto: Divulgação)
26

Neste sábado (17), às 20h (horário de Salvador), o Bahia enfrenta o Atlético-MG, no estádio Independência, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor praticamente garantiu a sua permanência na Série A com o triunfo sobre o Ceará e agora busca objetivos maiores na competição.

O Bahia sonha com uma vaga na pré-Libertadores. A equipe está na 10ª colocação do Brasileiro, com 44 pontos, seis abaixo do Atlético-MG, justamente a equipe que abre o G-6.

Com isso, a partida deste sábado se tornou um “jogo de seis pontos”. O atacante Gilberto, que deve começar a partida no banco de reservas porque ainda não está com 100% fisicamente, falou que o Bahia vai buscar o triunfo fora de casa:

Somar é importante, mas o triunfo é o que a gente busca. A gente respeita o Atlético-MG, mas o principal para a gente hoje é um triunfo e continuar vivo nesse sonho que é a Libertadores.

Para o jogo deste sábado, o Tricolor terá os desfalques do zagueiro Lucas Fonseca e do volante Elton, suspensos. O lateral-direito Nino Paraíba também não joga, lesionado.

Atlético-MG

O Galo vinha em uma sequência de seis jogos sem triunfo, até que conseguiu vencer o Paraná por 1 a 0 na última rodada. A equipe mineira tem o objetivo de se manter no G-6 e, para isso, precisa contar com uma melhora dos seus atacantes, que não fazem gol desde 30 de setembro. O experiente atacante Ricardo Oliveira volta a equipe após ter cumprido suspensão na última partida.

O técnico Levir Culpi também contará com o retorno dos atacantes Chará e Luan. Por outro lado, o Atlético-MG não terá o lateral-direito Emerson, suspenso. Patric deve ficar com a sua vaga.

FICHA TÉCNICA
Atlético-MG x Bahia
Campeonato Brasileiro – 35ª rodada

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte
Horário: 20h (de Salvador)
Data: 17/11/2018 (sábado)
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo (ambos de SP)
Assistentes adicionais: Ilbert Estevam da Silva e Rodrigo Gomes Paes Domingues (ambos de SP)

Atlético-MG: Victor, Patric, Léo Silva, Maidana e Fábio Santos; Adilson (Galdezani), Elias, Luan (Bruninho), Cazares e Chará (Terans); Ricardo Oliveira. Técnico: Levir Culpi.

Bahia: Douglas; Bruno, Douglas Grolli, Jackson e Léo; Gregore e Nilton; Elber, Ramires e Vinícius; Edigar Junio. Técnico: Enderson Moreira.

Comentários
Carregando...