Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Bamor recebe punição e ficará 6 jogos fora dos Estádios

0

Bamor é punida e, a começar pelo Ba-Vi, ficará 6 jogos fora dos estádios

Principal torcida organizada do Bahia, a Bamor estará ausente no clássico contra o Vitória, no próximo domingo (21), às 16h, na Arena Fonte Nova. Razão? Briga com torcedores de outras agremiações.

Em nota oficial, publicada no Facebook da organizada na tarde desta quinta-feira (18), a Bamor confirmou a punição de seis partidas, a começar pelo duelo diante do rubro-negro, pelo Campeonato Brasileiro da Série A.

Os membros da torcida não poderão entrar nos estádios com camisas, faixas, bandeiras, instrumentos ou outros objetos que possam identificar a Torcida Organizada Bamor.

Por fim, no texto, a Bamor lamentou o comportamento de alguns membros que proporcionaram à organizada a punição.

Confira o texto:

"É com profunda tristeza que informamos os 6 (seis) jogos de punição da BAMOR, estamos proibido de entrar com nossos materiais nos estádios, principalmente na Fonte Nova, em jogos do esquadrão.

Segue abaixo mais algumas informações:

– Proibido faixas, bandeiras, camisas, bonés, bermudas ou qualquer material que identifique a torcida.

– A punição começa a ser cumprida a partir do clássico de domingo, dia 21/09/2014.

– A Sede Social ficará fechada no dia dos jogos.

– Não serão permitidas manifestações ou aglomeração de integrantes, entoando hinos da torcida, mesmo sem identificação pelo material.

– A desobediência agravará a punição inicialmente aplicada.

A punição nos foi aplicada em decorrência de fatos acontecidos contra torcidas rivais e contra torcedores de times adversários. Sempre pregamos a PAZ, dentro e fora do estádio, mas infelizmente a atitude irresponsável de uns prejudica todos.Sabemos do amor que todos os associados têm pela torcida e por isso, nós da diretoria esperamos que todos respeitem a punição, para que em breve possamos voltar com toda nossa vibração apoiando o esquadrão!"

 

Comentários
Carregando...