Bamor se reúne com atletas do Bahia em treino: Cobrar melhores resultados

Integrantes da principal organizada do Bahia se reuniram com os jogadores na última quarta-feira, no Fazendão (Foto: Reprodução / Facebook)

Integrantes da principal torcida organizada do Bahia se reuniram com o elenco tricolor na tarde da última quarta-feira para cobrar melhores resultados do time dentro do Campeonato Brasileiro. O encontro foi divulgado pela organizada por meio de uma rede social e contou com a presença do técnico Preto Casagrande e do presidente do clube, Marcelo Sant’Ana.

– Hoje, a direção da Torcida Organizada Bamor se fez presente no centro de treinamento do Esporte Clube Bahia, o Fazendão, com o intuito de cobrar melhores resultados dentro de campo. Há de se convir que o time oscila bastante, os altos e baixos são constantes e que não podemos mais desperdiçar pontos em um campeonato tão longo como o brasileirão, principalmente quando jogamos nos nossos domínios. Acreditamos que não existe outra maneira de conseguir os triunfos se não o trabalho diário árduo e continuo, aliado a raça dentro de campo, respeitando os padrões táticos pré-estabelecidos – diz postagem publicada na rede social da organizada.

Por meio da assessoria de imprensa, o Bahia informou que a reunião não foi programada e que encontros entre membros de organizadas e jogadores não ocorrem com frequência.

O Bahia ocupa a 14ª posição do Campeonato Brasileiro com 26 pontos, um a mais que a Chapecoense, primeiro time do Z-4. O Tricolor encara o Atlético-GO na próxima segunda-feira, às 20h (de Brasília), no estádio Olímpico, em Goiânia.

Em postagem publicada em rede social, a Bamor explica que encontro ocorreu para cobrar melhores resultados na Série A (Foto: Reprodução / Facebook)

Em postagem publicada em rede social, a Bamor explica que encontro ocorreu para cobrar melhores resultados na Série A (Foto: Reprodução / Facebook)

Fonte: Globo Esporte

Leia também:
Jogo entre Bahia e Grêmio será apitado por Luiz Flávio de Oliveira, de SP
Ingressos para jogo entre Bahia e Grêmio já estão à venda
Com trabalhos físico e técnico, Bahia segue preparação para pegar o Grêmio
Juninho fala em ter “sequência e ritmo” para voltar a ser titular