Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Barbio abafa vaias com jogada do gol

6

William Barbio abafa vaias com jogada do gol do Bahia

William Barbio saiu do banco para fazer a jogada do gol da vitória do Bahia sobre o Sport Recife nesta quarta-feira, na Arena Fonte Nova. O jogador contou que foi indagado pelo treinador Gilson Kleina se iria aguentar a pressão da torcida, que o vaiou quando entrou no gramado. O atleta respondeu na construção do tento de Railan.

“Não só hoje, mas contra o Botafogo, quem saiu do banco ajudou a equipe a ganhar. Eu trabalhei firme para poder jogar. O Kleina me chamou e me perguntou se eu ia aguentar a pressão da torcida. Eu falei pra ele que não ia ter problema e pedi para entrar. Isso é fruto de trabalho”, declarou William Barbio.

O atleta agradeceu o apoio dos jogadores, diretoria e comissão técnica do clube baiano. Para Barbio, as vaias vieram pela fase ruim da equipe, que ocupava a zona de rebaixamento antes do confronto contra o Sport.

“Temos um grupo maravilhoso, além da diretoria e comissão técnica que sempre me apoiou aqui. No ano passado eu tive um bom desempenho no Bahia, ajudei o clube, e a torcida gosta de mim, mas é fase do time”, afirmou.

O Bahia tentará emplacar mais uma vitória no próximo domingo, às 16h (de Brasília), quando recebe o Flamengo, na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro.

Comentários
Carregando...