Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Barbio abafa vaias com jogada do gol

10

William Barbio abafa vaias com jogada do gol do Bahia

William Barbio saiu do banco para fazer a jogada do gol da vitória do Bahia sobre o Sport Recife nesta quarta-feira, na Arena Fonte Nova. O jogador contou que foi indagado pelo treinador Gilson Kleina se iria aguentar a pressão da torcida, que o vaiou quando entrou no gramado. O atleta respondeu na construção do tento de Railan.

“Não só hoje, mas contra o Botafogo, quem saiu do banco ajudou a equipe a ganhar. Eu trabalhei firme para poder jogar. O Kleina me chamou e me perguntou se eu ia aguentar a pressão da torcida. Eu falei pra ele que não ia ter problema e pedi para entrar. Isso é fruto de trabalho”, declarou William Barbio.

O atleta agradeceu o apoio dos jogadores, diretoria e comissão técnica do clube baiano. Para Barbio, as vaias vieram pela fase ruim da equipe, que ocupava a zona de rebaixamento antes do confronto contra o Sport.

“Temos um grupo maravilhoso, além da diretoria e comissão técnica que sempre me apoiou aqui. No ano passado eu tive um bom desempenho no Bahia, ajudei o clube, e a torcida gosta de mim, mas é fase do time”, afirmou.

O Bahia tentará emplacar mais uma vitória no próximo domingo, às 16h (de Brasília), quando recebe o Flamengo, na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro.

Comentários
Carregando...