Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Barbio em 12 segundos

0

12 segundos. Foi o tempo que Barbio precisou para marcar ao entrar em campo

William Barbio (esq.) foi às redes logo em seu primeiro toque na bola

William Barbio (esq.) foi às redes logo em seu primeiro toque na bola

Antes de entrar em campo na noite desta quarta-feira, na Fonte Nova, William Barbio prometeu ao preparador físico do Bahia que balançaria as redes. O atacante cumpriu a promessa, mas nem mesmo ele esperava que seria tão rápido.

Barbio substituiu Emanuel Biancucchi aos 34min do segundo tempo, e precisou de apenas 12 segundos em campo para ampliar para o Bahia e fazer o segundo gol da vitória de 2 a 0 sobre o Universidad César Vallejo-PER, em duelo válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Em seu primeiro toque na bola, Barbio aproveitou sobra dentro da área após ótima jogada de Marcos Aurélio e encheu o pé, estufando as redes da Fonte Nova. Promessa cumprida.

"A hora que eu estava aquecendo eu falei para o preparador físico que ia entrar e marcar o gol", contou Barbio, para depois falar sobre o feito de marcar um gol apenas 12 segundos depois de ter entrado em campo. "Se a gente entrar cinco segundos tem que dar o nosso máximo e fazer o melhor", acrescentou.

Para o atacante tricolor, o apoio da comissão técnica e principalmente dos companheiros vem sendo o responsável por sua boa fase. Pelo Campeonato Brasileiro, na última semana, Barbio entrou e também foi decisivo na vitória de 1 a 0 sobre o Sport, na mesma Fonte Nova.

"É a confiança de todo grupo e da comissão, do apoio que eles vêm me dando todo dia. Isso está me fortalecendo e muito, ainda mais dos mais experientes, como o Lincoln, Titi, e até meu amigo Ávine, que está fora", completou o atacante.

 Satisfeito com o desempenho de Barbio, o técnico Gilson Kleina falou sobre a atuação do jogador após o apito final. "A estrela dele está brilhando. Mérito dele, e de todo grupo. Vitória importante", afirmou o treinador tricolor

O Bahia agora deixa de lado a Sul-Americana e volta a pensar no Brasileiro, campeonato pelo qual encara o Fluminense no próximo sábado, no Mané Garrincha, pela 26ª rodada.

Comentários