Base do Bahia sofre novo achaque

Diretor de base faz denúncia contra assédio de agente FIFA


Em entrevista ao programa Nação Tricolor, da rádio Excelsior, o diretor de base do Bahia, Carlos Anunciação fez uma denúncia sobre um aliciamento do agente Fifa Souza Gutemberg a jogadores da base do Tricolor.

“Temos procurado de todas as maneiras minimizar, mas o Bahia vem sendo assaltado por pessoas que se dizem profissionais. Há duas semanas estamos fazendo um trabalho de investigação e descobrimos que o Souza Gutemberg, agente Fifa da empresa Championsdek, tem tido contato com alguns familiares dos atletas do nosso time sub-15”, comentou Carlão.

Sobre como conseguiu descobrir, o diretor da base explicou. “Nos passamos por familiares de um atleta e marcamos um encontro com esse agente em um shopping próximo ao Fazendão e houve o contato e tivemos a confirmação de que hoje teria mais reuniões com parentes de atletas”.

Carlão comentou que a intenção era de mostrar que o Bahia está atento ao procedimento adotado por alguns empresários, já que o time perdeu alguns jogadores, entre eles Saul da categoria sub-15.

Vale Lembrar, que jogadores com menos de 16 anos não podem assinar contrato profissional.


Tabela interativa com atualização online da Série A

http://uniaotricolorba.com.br/tabelaseriea.asp


Fonte: Galáticos Online

Imagem: Ibirataia Notícias