Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Biancucchi evita falar em recorde de gols na temporada

0

Em boa fase, Maxi evita falar em recorde de gols na temporada

Quando defendeu o Vitória na temporada de 2013, o argentino Maxi Biancucchi encerrou o ano com 17 gols marcados. Agora, pelo Bahia, o hermano já tem 10 gols em 2015, mas ainda faltam 36 partidas para o término da segunda divisão. O camisa 7, além da Série B, pode marcar gols em jogos da Copa do Brasil ou, se o clube estiver presente, na Copa Sul-Americana.

Apesar do bom momento, Maxi Biancucchi diz que não liga para os números e garante estar focado apenas no melhor para o Bahia.

"Não penso muito nos gols que fiz ou vou fazer. Trabalho para o time e quando puder tocar, vou tocar. Mas, quando puder fazer gols, vou fazer também. O mais importante é o Bahia", afirmou.

No primeiro jogo, em Lucas do Rio Verde, o treinador Sérgio Soares não levou os principais jogadores para enfrentar o Luverdense. Nesta quarta-feira (20), mas na Arena Fonte Nova, os dois clubes voltam a se enfrentar.

Maxi Biancucchi, se perguntado sobre a decisão de poupar ou não, já manifestou o interesse de estar em campo.

"Eu sempre quero jogar. Mas, em determinados momentos, o preparador e o treinador sabem melhor a hora de poupar do que nós jogadores", disse.

Comentários