Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Bragantino x Bahia :: Ficha Técnica

0

Bahia luta para manter invencibilidade contra desesperado Bragantino

Sem ter perdido nas cinco primeiras rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro, o Bahia luta para manter a boa fase na tarde deste sábado, diante do desesperado Bragantino. A partida será realizada às 16h30 (de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Apesar de o adversário ocupar a zona de rebaixamento, o time de Salvador tem respeito pelo clube paulista. “Todos os times que enfrentam o Bahia vão sempre querer ganhar. Teremos uma partida difícil contra o Bragantino”, declarou o volante Pittoni, que está novamente à disposição.

O zagueiro Robson e o atacante Maxi Biancucchi também voltam a ser opções para o técnico Sérgio Soares. O desfalque fica por conta do lateral direito Tony, que recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada passada da segunda divisão.

Com 11 pontos, acumulados por três vitórias e dois empates, o Bahia espera se manter na parte de cima da tabela. Já o Bragantino precisa do triunfo em casa para se recuperar na classificação da Série B.

O clube do interior paulista acumula três rodadas sem triunfos no campeonato e, com isso, ocupa a zona de rebaixamento, com apenas quatro pontos. O técnico Osmar Loss não poderá contar com o lateral direito Alemão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Sem ter um substituto da posição, o treinador avalia se improvisará Rodynei ou Pedro Henrique.

Bragantino x Bahia

Campeonato Brasileiro 2015 – Série B – 5ª Rodada

Local: Bragança Paulista (SP)

Estádio: Nabi Abi Chedid

Data: Sábado, 6 de junho de 2015

Horário: 16h30 (de Brasília)

Árbitro: Bruno Rezende Silva (GO)

Assistentes 1: Evandro Gomes Ferreira (GO)

Assistentes 2: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)

Ausentes: Bragantino: Alemão; Bahia: Tony, Kieza, Omar, Jean, Tchô, Eduardo, Patric e Railan

Pendurados: Bragantino: Everton Dias, Leandro Silva e Moisés; Bahia: Wilson Pittoni.

Bragantino: Douglas; Rodynei (Pedro Henrique), Leandro Silva, Fabrício e Roberto; Everton Dias, Bruno Costa, Alan Mineiro e Chico; Isaac Prado e Jobinho

Técnico: Osmar Loss

Bahia: Douglas Pires; Yuri, Jaílton, Titi e Marlon; Pittoni, Souza, Tiago Real e Rômulo (Maxi Biancucchi); Zé Roberto (Maxi Biancucchi) e Léo Gamalho

Técnico: Sérgio Soares

Comentários