Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Brasil Olímpico: Mundial de Vela e GP de Judô; Resultados

0

Vela: brasileiro Scheidt fica em nono lugar; Bruno Fontes é o quinto

O melhor brasileiro na Laser por enquanto é Bruno Fontes, na quinta posição

http://www.cbvela.org.br/wp-content/uploads/2014/09/IMG_2637.jpg

Bruno Fontes termina o primeiro dia do Mundial na quinta colocação

Dono de 10 títulos mundiais na Laser, o velejador Robert Scheidt foi irregular no primeiro dia de disputas do Mundial de Vela, ontem, em Santander, na Espanha. O brasileiro, atual campeão da classe, teve um 13º e um segundo lugares nas duas primeiras regatas da competição e fechou o dia somente na nona colocação no geral, com 15 pontos perdidos.

Scheidt, devido a esse resultado, já aparece sete pontos atrás do seu principal rival em Santander, o australiano Tom Burton, que vem de títulos em três etapas da Copa do Mundo de Vela e venceu o brasileiro no evento-teste da raia olímpica, no mês passado, no Rio.

O velejador da Austrália é o segundo colocado do Mundial, com oito pontos perdidos. A liderança é do guatemalteco Juan Ignacio Maegli Aguero, que tem quatro pontos perdidos. O melhor brasileiro na Laser por enquanto é Bruno Fontes, na quinta posição, com 11 pontos perdidos. Alex Veeren é o 50º colocado.

Judô brasileiro conquista dois bronzes em Zagreb

As duas únicas medalhas conquistadas por brasileiros foram de bronze

O Brasil não chegou a nenhuma final no primeiro dos três dias de disputa do Grand Prix de Zagreb, ontem, na Croácia, na primeira participação da seleção no circuito mundial de judô depois da disputa do Mundial de Chelyabinsk, na Rússia.

Assim, as duas únicas medalhas conquistadas por brasileiros foram de bronze. Diferente do Mundial, o Brasil compete em Zagreb com seu terceiro time.

Na categoria até 60kg, Diego Santos levou o bronze ao vencer o italiano Carmine Di Loreto. Na categoria feminina até 52kg, Raquel Silva venceu duas lutas na repescagem para garantir o bronze.

Comentários