Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Brasil vence Espanha e segue líder no Mundial de futebol Feminino; Veja

4

Pela vantagem mínima, Brasil vence Espanha e segue líder no Mundial Feminino

O Brasil mais uma vez não fez um grande jogo, mas voltou a vencer na Copa do Mundo de Futebol Feminino. O gol de Andressa Alves foi suficiente para vencer a Espanha.

As brasileiras chegam aos seis pontos com a segunda vitória e lideram o grupo E, enquanto a seleção espanhola soma o ponto do empate contra a Costa Rica. A vaga na próxima fase já é da seleção brasileira.

Gol no final cai do céu

A seleção espanhola marcava muito forte e conseguiu frear o Brasil, que não conseguia dar sequência nas jogadas de ataque. O jogo era de poucas chances de lado a lado.

Encurralado pelas defensoras rivais, que marcavam forte, o Brasil errava na saída de bola e não tinha criatividade na frente. Nem Marta conseguia vencer uma marcação tão forte.

Ao mesmo tempo em que marcava bem, a Espanha não fazia um jogo efetivo na frente. A goleira Luciana não teve que trabalhar muito. Foram apenas dois arremates das espanholas.

Só nos minutos finais, a seleção brasileira teve melhor sorte. E bastou para chegar ao gol. A jogada não foi das mais bem trabalhadas, mas rendeu o tento. Rafaelle mandou para frente e Andressa Alves teve que tentar duas vezes para marcar.

Espanha não se recupera

O gol de Andressa caiu do céu para as meninas brasileiras. No segundo tempo, o time seguia sem fazer um grande jogo, mas ao menos tinha a vantagem no placar.

A Espanha tentava correr atrás do prejuízo, mas seguia sem criatividade. Esbarrava em uma defesa fechada. Tentava em arremates de fora, mas não tinha sorte. Nos minutos finais, a pressão foi maior, mas o máximo que as espanholas conseguiram foi uma bola no poste.

Comentários
Carregando...