Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Brasileirão sub-20: Juninho prevê o Bahia ofensivo contra o Cruzeiro

Sub 20 Bahia

Vivo na competição após ter vencido o Vasco na última quarta-feira (1º), o Bahia joga a última partida do Campeonato Brasileiro sub-20 no dia 14 de junho, contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte, com a necessidade de vencer

Autor de um dos gols contra a equipe carioca em Pituaçu, o lateral-esquerdo Juninho prevê uma equipe ofensiva para conseguir o resultado fora de casa.

Acho que estamos para os desafios. O jogador sem desafio não é um jogador de futebol. Temos que ir lá na casa do Cruzeiro, mostrar as nossas armas, jogar pra frente, ir para cima, vencer e esperar os resultados dos adversários. Se a gente tivesse feito o nosso trabalho, não precisaríamos estar torcedor. Temos que fazer a nossa parte e torcer pelos outros – afirmou, em entrevista ao Programa do Esquadrão, da Sociedade FM.

Para continuar sonhando com a classificação, o Bahia, além de vencer os mineiros, tem que torcer para que a partida entre Coritiba e São Paulo não termine empatada. Os times se enfrentam na próxima quarta-feira (8), às 15h, no estádio Francisco Muraro, em Curitiba.

Leia também:
Sem clube, Bruno Paulista mantém a forma física no Fazendão e aguarda futuro destino
Inconformado com a reserva no Bahia, o atacante Henrique está voltando para o Paraná
Barril Dobrado do Tricor de Aço: Danilo Pires ganha troféu pela primeira vez
Célio Amorim apita confronto entre Goiás e Bahia pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

Fonte: Bahia Noticias

Comentários
Carregando...