Bruno César quer voltar e Inter é opção

Bruno César quer voltar ao Brasil e Inter é opção

Bruno César está ansioso para retornar ao Brasil. O meia, que chegou a ser oferecido ao Santos, agora flerta com uma possível transferência para o Internacional.

Al – Ahly Jeddah

O retorno de Bruno César ao futebol brasileiro parece uma questão de tempo. Depois de dois anos fora, incluindo uma passagem de altos e baixos pelo futebol português, no Benfica, antes de defender o Al-Ahly Jeddah, da Árabia Saudita, o meia vem fazendo de tudo para voltar a pisar nos gramados brasileiros.

O Inter desponta entre os principais candidatos a contar com o jogador, principalmente depois da recusa do Santos, por questões financeiras. O Colorado, que acabou de vender o jovem Fred por 15 milhões de euros, não deve ter tantos problemas para bancar a contratação, mas apenas se Bruno César conseguir ser liberado do Al-Ahly.

"Temos que ver se vai haver a liberação. O importante é que há o interesse das duas partes. Seria interessante para mim jogar num clube dessa dimensão. Mas é uma coisa de cada vez", revelou o jogador, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

A tarefa não será fácil. Bruno custou ao Al-Ahly 5 milhões de euros, em negócio finalizado no início do ano. O clube certamente não gostará de ver seu investimento jogado fora. O atleta tem contrato até o fim de 2015. 

Ficha Técnica:

Nome: Bruno César Zanaki 

Nome público: Bruno César 

Origem: Brasil

Nascimento: 03-11-1988 (24 anos)

Posição: Meia

Peso: 83 kg

Altura: 177 cm

Tabela interativa da Série A: http://uniaotricolorba.com.br/tabelaseriea.asp


Origem : OGOL