Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Bruno e Gilberto viajam para compor elenco do Bahia; Mena deve seguir entre os relacionados

Nesta quinta-feira (19), Tricolor enfrenta a Chapecoense, na Arena Condá, pelo Campeonato Brasileiro

Bruno e Gilberto treinam pelo Bahia no Fazendão (Foto: Divulgação/EC Bahia)
130

Na manhã desta terça-feira (17), os jogadores do Bahia que não viajaram para enfrentar o Vasco treinaram no Fazendão. O Tricolor se prepara para enfrentar a Chapecoense, nesta quinta-feira (19), às 19h30, na Arena Condá, pelo Campeonato Brasileiro.

Na atividade, o auxiliar técnico Cláudio Prates comandou um treino técnico com bola, que contou com o zagueiro Jackson e jogadores das divisões de base. Recuperados de lesões, os goleiros Douglas e Cassiano treinaram com o preparador Ailton da Hora. O atacante Kayke seguiu realizando tratamento no departamento médico.

Para a partida contra a Chapecoense, o Bahia contará com a presença dos seus dois novos reforços: o lateral-direito Bruno e o atacante Gilberto. Os dois realizaram um trabalho físico na academia e irão viajar para encontrar o restante do elenco. O lateral já está regularizado, mas o atacante ainda precisa da inscrição no BID da CBF para poder atuar nesta quinta.

Mena

De acordo com informações do site Bahia Notícias, o lateral-esquerdo Mena segue entre os relacionados para a partida desta quinta. Nesta segunda-feira (16), o jornal argentino Olé divulgou que o Bahia aceitou uma proposta de US$ 1 milhão da equipe do Racing pelo jogador. Porém, de acordo com a apuração do site baiano, não houve uma nova proposta pelo chileno.

Na última semana, o Racing fez duas propostas pelo lateral, que foram recusadas pela diretoria do Bahia. Mena esteve na partida contra o Vasco nesta segunda-feira, pela Copa do Brasil.

Comentários
Carregando...