Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Cajá marca em treino, fala sobre data da estreia e diz: ‘Quero ser decisivo’

Renato Cajá Bahia (Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia )

Renato Cajá diz que a vontade é estrear no sábado, contra o Paraná, mas depende do aval de preparador físico. Existe a possibilidade também de Cajá estrear contra o Joinville

A estreia de Renato Cajá, contratado para a disputa da Série B, fica cada vez mais perto. Na tarde desta quinta-feira, ele participou do seu primeiro trabalho mais longo desde que chegou ao Fazendão, um treino coletivo. A impressão deixada foi positiva: em cobrança de falta, ele acertou o ângulo e marcou um belo gol.

Bom demais. Bati uma falta, cheguei na cara do gol, fazia tanto tempo só treinado. Foi bom para aprimorar. Quero ser decisivo. Quando pegar na cara do gol, tem que fazer. Ajudar com vitórias – avalia o meia Renato Cajá.

Embora seja desejo de Cajá, a participação dele na partida deste sábado, contra o Paraná, não está garantida. Além de ainda não ter sido regularizado, ele depende do aval do preparador físico do Bahia, Reverson Pimentel.

O Reverson está vendo o melhor momento. Acredito que sábado é meu desejo de ir, mas não sei se vai acontecer, se será possível. Vou estar disponível. Na hora que o Reverson der o “ok”, o Doriva assinalar para entrar, vou ajudar. O time é forte, fará um grande jogo. Se for possível, quero estar quarta na Fonte Nova [na partida contra o Joinville] para fazer um bom trabalho e vencer – afirma o jogador.

Leia mais:
Em tarde de reapresentação, Renato Cajá realiza primeiro coletivo no Bahia
Doriva lamenta ausência de Hernane Brocador: ‘Está fazendo falta’
Jovem do sub-20, Sávio celebra renovação de contrato com o Bahia
Sub-17 do Bahia fará participação em torneio no Catar
Luisinho cita nervosismo para explicar gols perdidos: ‘Temos que melhorar’

Fonte: Ge.com

Comentários
Carregando...