Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Caldeirão Tricolor: Avancini revela novidades sobre lanchonete do Bahia

4

Avancini revela novidades sobre lanchonete do Bahia; confira

Rede de alimentação deve ser instalada no Bela Vista

A rede de lanchonetes Caldeirão Tricolor, que levará a marca do Bahia, começará a ser construída em breve. Esta semana, os empreendedores responsáveis pela loja chegam a Salvador para definir o local de instalação.

O diretor de marketing do Bahia, Jorge Avancini, revelou alguns detalhes. “Essa semana deveremos definir o local, mas tudo indica que será no Shopping Bela Vista. Já temos um operador local cuidando dos detalhes”, conta.

Foto: Divulgação/EC Bahia

Quem pensa que o local será como uma simples lanchonete, está enganado. Segundo Avancini, a proposta é vender um lanche com a cara da Bahia. “Será uma rede de fast food de comidas baianas e regionais. Houve uma preocupação em vender alimentos que estão presentes no dia a dia dos baianos, respeitando o gosto do torcedor. A grande curiosidade é a solução que será dada para unir o conceito de fast food com o de comida baiana, nordestina”, analisa.

Ainda não foi definida uma data para que o local seja inaugurado, mas a previsão é que até o fim do ano o torcedor tricolor já possa comprar os lanches que levarão a marca do clube. “ É um projeto bastante interessante, porque associa a marca do Bahia a coisas diferenciadas e que fogem ao âmbito futebol. Estamos bastante esperançosos com o sucesso desse projeto”, avalia.

O nome Caldeirão Tricolor foi definido pelo clube após uma pesquisa com os torcedores através das redes sociais. Uma enquete foi lançada no site oficial do clube e o nome foi eleito com 27% dos votos.

Comentários
Carregando...