Postado por - Newton Duarte

A caminho do Bahia, Jackson do Internacional se despede dos companheiros

Zagueiro Jackson do Internacional, que será negociado em definitivo, esteve no CT Parque Gigante durante o treino desta terça-feira, conversou com Argel e recebeu abraço de Anderson

Enquanto corre atrás de reforços, o Inter também tenta colocar seus atletas no mercado. Sem espaço com Argel, Jackson defenderá o Bahia. Na manhã desta terça-feira, o zagueiro esteve no Centro de Treinamentos do Parque Gigante para se despedir do grupo colorado.

Já sem o uniforme do clube, Jackson foi até onde estava Argel para conversar rapidamente com o treinador. Depois, Anderson se aproximou para abraçar o parceiro, que também reebeu os cumprimentos de Fabinho. O diretor de futebol Marcos Marino disse que o negócio ainda não está fechado, mas que o desfecho está próximo. O Bahia deve adquirir os direitos do zagueiro.

– Está muito encaminhado, mas ainda não assinamos o contrato.

Já em negociações com o tricolor baiano, Jackson sequer foi relacionado para o primeiro jogo da final do Campeonato Gaúcho, contra o Juventude, no último domingo – vitória por 1 a 0. Réver ficou como alternativa a Paulão e Ernando no banco de reservas.

Jackson retornou ao Inter nesta temporada, após ajudar o Palmeiras a ser campeão da Copa do Brasil no ano passado. O clube paulista tentou mantê-lo, mas não chegou a um acerto com os gaúchos. O futebol francês também tentou sua contratação, sem sucesso. No Inter, não repetiu as boas atuações e marcou gol contra na única derrota da temporada, o 2 a 1 para o Veranópolis, em pleno Beira-Rio.

Leia mais:
Tinga promete “acreditar até o final” na conquista do título do Campeonato Baiano na Fonte
Coronel Nunes vibra com sucesso da Copa do Nordeste e critica as “copas políticas”
Copa Metropolitana sub-15: Já classificado, Bahia vence Juazeirense no Fazendão
Vereador culpa presidente do Bahia por jejum em BaVi e detona diretoria tricolor
Juninho espera que o Bahia capriche na pontaria para conquistar título
“Temos que incorporar o espírito da torcida para conquistar o Campeonato Baiano”, declarou o zagueiro do Bahia Éder

Fonte: Ge.com