Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

A caminho do Fortaleza, Douglas Pires posta foto com camisa do Leão do Pici

Sem espaço no Bahia, goleiro está em negociação para defender o Tricolor cearense na Série C do Brasileiro. Tendência é sair por empréstimo válido até o fim do ano

O goleiro Douglas Pires não teve a saída confirmada pelo Bahia, mas parece cada vez mais perto do Fortaleza para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta quarta-feira, o jogador utilizou uma rede social para postar uma imagem com a camisa do Tricolor cearense.

A tendência é que Douglas Pires seja emprestado pelo Bahia ao Fortaleza até o fim da temporada. Atualmente, o elenco da equipe baiana conta com Muriel, como titular, e Jean, como reserva imediato. O jovem Cassiano, do elenco sub-20, se tornará o terceiro goleiro caso a saída de Douglas Pires seja efetivada.

Douglas Pires Fortaleza
Em rede social, Douglas Pires posta foto com camisa do Fortaleza (Foto: Reprodução / Instagram)

Na temporada passada, Douglas Pires foi titular do Bahia em 48 oportunidades, mas perdeu espaço em 2016 depois que Marcelo Lomba retornou de empréstimo da Ponte Preta. A assessoria de imprensa do Bahia confirmou que existe uma negociação em andamento entre os clubes. O goleiro foi revelado nas divisões de base do Cruzeiro e chegou ao Tricolor em dezembro de 2012. Ele tem contrato com o clube baiano até o fim de 2017.

Fonte: Ge.com

Comentários
Carregando...