Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Camisa 1: Douglas Pires deixa decisão para Sérgio Soares

8

"Está nas mãos do Treinador", diz Douglas Pires sobre titularidade

Com o retorno do goleiro Jean ao Bahia após disputar o Mundial sub-20 com a seleção brasileira, Douglas Pires viu sua posição de titular na equipe ser 'ameaçada'. Diante do risco, o arqueiro, na tarde desta segunda-feira (22), no Fazendão, tratou de defender seu posto e garantiu que está com confiança e em evolução na meta tricolor.

"Sem dúvida é minha melhor fase no Bahia, principalmente pela sequencia boa de jogos. Estou sendo regular, em crescimento, evoluindo a cada jogo, mais seguro, mais tranquilo e passando confiança também", disse.

Questionado sobre a disputa pela meta, Douglas Pires deixou a definição nas mãos do treinador Sérgio Soares. "Melhor perguntar para o Sérgio Soares. Trabalhei muito para chegar neste momento e deixar a dúvida para o treinador. Até então meu papel foi cumprido, da melhor forma, sou ser humano, sou falho, mas fiz o meu melhor. Está nas mãos do treinador, que é um profissional competente e vai saber quem ele vai usar", completou o goleiro.

No fim do bate-papo com a imprensa, o jogador destacou ainda que a decisão de Soares antes mesmo da partida contra o Luverdense, no próximo sábado (27), pode ser benéfica. "Acho que para um profissional desenvolver o seu melhor, dar o melhor de si, quanto mais seguro na sua profissão melhor. Se o treinador puder passar para o jogador você é meu camisa 1, esse camisa 1 vai trabalhar mais tranquilo. Sabe que vai ter o apoio do treinador e da comissão técnica. A definição a meu ver é melhor, deve definir o camisa 1, o camisa 12", encerrou Douglas Pires.

Comentários
Carregando...