Campeonato Baiano, quartas de final: Infantil e Juvenil venceram

Campeonato Baiano, quartas de final: Infantil e Juvenil venceram

Equipes tricolores largaram bem nas decisões

Nesta quarta-feira, as equipes Infantil e Juvenil do Bahia disputaram as partidas de ida das quartas de final do Campeonato Baiano. E se deram bem.

INFANTIL

O Infantil enfrentou e goleou o Feirense por 4 a 0, em jogo disputado na cidade de Rio Real.

Os gols tricolores foram marcados por Cristiano (3) e Cadu (1). O time do técnico Edson Fabiano jogou com Gilson, Felipe (Vincius), Jaques, Gabriel (Vitor Hugo) e Mattheus; Wesley (Rummenigg) Júnior e Cadu (Lucas); Hugo Freitas (Hugo Ribeiro), Geovane e Cristiano.

O atacante Cristiano ampliou sua artilharia para 18 gols, marcados em 15 jogos, numa média de mais 1,2 gol por partida.

O Infantil tricolor chegou à marca de 50 gols no campeonato, com uma média 3,33 gol por jogo. No próximo sábado, às 13h30, haverá o jogo de volta no Fazendão e o Bahia pode perder até por 4 a 0 que garantirá classificação para a semifinal.

O Infantil B do Bahia, que representa o Galícia, empatou em 1 a 1 com o Fluminense de Feira, em jogo disputado no Fazendão, e precisa de um empate para se classificar.

Vamos votar:

A maior Torcida do Nordeste

A BELA Tricolor Katiely Kathissumi precisa do seu voto

Não deixe de ler:

Ex-dirigentes do Bahia serão investigados pelo MPE

Confira também:

Liga dos Campeões – Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

JUVENIL

O time Juvenil venceu o Redenção por 2 a 0, em  jogo realizado em Catu. Os gols tricolores foram marcados Rômulo e João Vitor.

A equipe do técnico Aroldo Moreira jogou com Jean, Matheus Banguelê, Renan, João Vitor e Pará; Dedê (Leonardo), Eder, Rômulo e Paulo Henrique; Jacó (Carlos Caporã) e Lourival (Rafael).

O atacante Lourival segue como artilheiro do campeonato, com 14 gols marcados.

No próximo sábado, às 15h, haverá o jogo de volta no Fazendão e o Bahia pode perder até por 2 a 0 que garantirá classificação para a semifinal.

O Juvenil B do Bahia, que representa o Galícia, venceu o Fluminense de Feira por 1 a 0, em jogo disputado no Fazendão, e pode perder por 1 a 0 que garantirá classificação.


Fonte: ECB