Postado por - Newton Duarte

Cantor revela bastidor do grito de 'Bora Baêa' na Globo

Cantor revela bastidor do grito de "Bora Baêa" na Globo


“E eu só falei duas palavras...”, dizia ele, parecendo não acreditar no sucesso repentino.

Ele é Maylssonn, o cara que gritou "Bora Baêa!" durante o programa The Voice Brasil, da Rede Globo, na noite de quinta-feira. Segundos depois, já havia se tornado o assunto mais comentado nas redes sociais em toda a cidade de Salvador.

Para retribuir a homenagem, o Esquadrão convidou o cantor de 23 anos a visitar a sede administrativa do clube, ontem. Lá, ganhou uma camisa oficial personalizada com seu nome artístico (já tinha gente com “y”, um “s” e um “n”). Também virou o mais novo sócio tricolor. E gravou um vídeo no qual canta um trecho do hino e manda um recado à Nação.

“Meu pai vai morrer quando eu mostrar essa camisa. Meu nome vem do lateral direito de 1990, nasci naquele ano, e um dos meus maiores sonhos é conhecer ele”, afirmou, ciente do estado de saúde frágil do ex-jogador Mailson. “Se eu puder, também gostaria de me juntar à ajuda do clube”.

“Até ontem eu não era ninguém. Hoje, aos poucos o pessoal está me conhecendo. Se eu alavancar mais degraus da fama, queria dizer a ele que, se hoje eu sou Maylssonn, é porque um dia você foi Mailson na vida do meu pai, que é torcedor fanático do Bahia”, declarou.

Mailson Ferreira de Jesus, morador do bairro da Engomadeira, ainda revelou bastidores do programa. “Antes de eu soltar o grito, Claudia Leitte olhou para mim e perguntou, baixinho: ‘Você é Bahia, né?’ Foi a deixa”.

Vamos votar:

A BELA Tricolor Katiely Kathissumi precisa do seu voto

Não deixe de ler:

MGF assume erros e diz que nova Diretoria não entende de futebol

Confira também:

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

“Foi algo espontâneo, porque o que mais teve ali na hora foi emoção. Eu tava emocionado demais”, completou.

Maylssonn aproveitou para incentivar os jogadores tricolores, que neste domingo enfrentam o Grêmio em Porto Alegre (“não me decepcionem, sou mais vocês”) e encerrou: “Agora eu quero ver descer... Não tem como descer mais não (no Brasileiro)! Se é pra ser um mito, como torcedores brincaram comigo, bora ser um mito. O primeiro cara que largou um Bora Baêa em horário nobre!”.

Confira a apresentação, as reações e o gesto de Malyssonn na TV:


Fonte e fotos ECB