Carlão alfineta ex-clube

Após Vice denunciar gato, Carlão alfineta ex-clube

Em contato com a Equipe dos Galáticos, na noite desta sexta-feira (14), o novo superintendente das Divisões de Base do Bahia, Carlos Anunciação, comentou sobre a denúncia de "gato" no Tricolor, feita pelo Vitória. O Rubro-Negro alegou ter recebido uma carta anônima onde constava que o atleta Josué, do Esquadrão, teria jogado a Copa Metropolitana com falsificação da data de nascimento de 1992 para 1996.

Carlão, que antes de assumir o lugar de Newton Mota era coordenador de avaliações do Leão alfinetou seu ex-clube. "Minha postura numa situação dessa sempre foi agir com boa fé, respeitando a instituição. Estranha o documento chegar só quando terminou o jogo. Se chegasse antes do jogo, comigo, o jogador nem entraria em campo. Quando fui do Bahia para o Vitória encontrei lá dez gatos, entre eles o Elkeson. E a culpa não foi dos dirigentes. Respeito muito o presidente Alexi Portela", respondeu.

O dirigente ainda garantiu que investigará acusação neste sábado (15), mas não garantiu a demissão do jogador caso o crime seja confirmado. "Amanhã, às 8h estarei no Fazendão e vou chamar o garoto para saber dessa situação. Nenhum clube do futebol brasileiro está livre de passar por uma situação dessa. Mas, cheguei agora no Bahia e enquanto eu estiver lá o trabalho vai ser sério, para homem sério. Amanhã mesmo, se eu confirmar, vocês vão ser informados. Primeiro, vamos vanos avaliar a parte técnica dele e ver se corresponde. Não vou logo dispensar o atleta".

Por fim, Carlão parabenizou os garotos do Bahia pelo título da competição e mostrou e já mostrou sintonia com a torcida. "Parabenizo os atletas, que representaram bem o Bahia e levaram mais um título importante para o Fazendão. Agradeço também a presença de alguns integrantes da Bamor em Dias D'Ávila".

Fonte: Redação Galáticos Online

Foto: Ibirataia Notícias