Carpegiani declara: “O que eu peço dentro de casa, peço fora também”

Paulo César Carpegiani concede entrevista coletiva (Foto: Marcelo Malaquias / Divulgação / EC Bahia)

Apesar da boa fase do Bahia após a chegada do técnico Paulo Cézar Carpegiani, o treinador ainda não conseguiu conquistar um triunfo fora de casa. A oportunidade pode vir nesta quarta-feira (8), contra o Avaí, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador declarou que, na palestra aos jogadores, vai fazer os mesmos pedidos que faz quando a equipe joga dentro de casa:

Eu cobro deles que nós vamos enfrentar lá fora as mesmas dificuldades como se estivesse jogando dentro de casa. Nós temos que tentar impor. Esse time tem que amadurecer, nós temos que buscar a vitória de qualquer forma. Temos tentado, mas não temos conseguido. É essa cobrança que estou fazendo deles, a obrigação é nossa de ganhar o próximo jogo. O que eu peço aqui (quando joga em casa) vou pedir no próximo jogo que é fora, nada é diferente. Temos a obrigação de ganhar e nada de especular resultados

O Bahia é o 10º colocado do Brasileirão, com 42 pontos, enquanto que o Avaí está na 19ª posição, com 35 pontos conquistados.

Leia também:
Em treino fechado, Bahia segue a preparação para enfrentar a Chapecoense
Juninho Capixaba quer triunfo contra a Chape: ‘Temos que ter um belo resultado’
FBF divulga tabela do Campeonato Baiano; confira o calendário do Bahia
Confronto entre Bahia e Chapecoense terá equipe de arbitragem de Pernambuco