Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Carro do zagueiro Titi é apedrejado em Vilas

11

Carro do zagueiro Titi, do Bahia, é apedrejado em Vilas

Não é a primeira vez que uma situação deste tipo acontece com um jogador do Bahia nesta temporada

O carro do jogador Titi, zagueiro do Bahia, foi apedrejado depois de um treino no Fazendão nesta terça-feira (9). Segundo o clube, o jogador prestou queixa na 23ª Delegacia (Lauro de Freitas), acompanhado por seguranças do Bahia, e passa bem.

O veículo teve um vidro quebrado com a pedrada. O fato aconteceu em Vilas do Atlântico.

Não é a primeira vez que uma situação deste tipo acontece com um jogador do Bahia nesta temporada. Em julho, torcedores protestaram com muros do Fazendão pichados e atacando o veículo do atacante Maxi Biancucchi no Fazendão.

"Os jogadores chegaram muito tensos no CT depois do acontecido ontem. Não tem como chegar de outra forma. Se o torcedor cobrar de uma forma pacífica, isso não será necessário. Até porque quando o torcedor parte para esse ato que aconteceu ontem, tira a nossa tranquilidade de trabalhar. Ninguém quer trabalhar com o risco de ter o carro apedrejado, levar uma pedrada, ser ameaçado. Ninguém, em área nenhuma, gostaria de passar por isso. Alguns jogadores chegaram apreensivos, mas tenho certeza que durante a semana o torcedor vai entender, continuar cobrando, mas de forma pacífica, para a gente possa vir desempenhar uma grande semana de trabalho", disse o zagueiro Demerson na ocasião.

O Bahia está na zona de rebaixamento do Brasileirão. O time enfrenta o líder Cruzeiro esta quinta-feira no Mineirão.

Zagueiro teve carro atacado

Comentários
Carregando...