Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Champions League: Bayern vence e assume a ponta, Roma e City empatam; Assista

5

UCL: Grupo E

Bayern joga mal, mas vence CSKA com um gol de pênalti de Müller

Em falta cometida pelo brasileiro Mário Fernandes, bávaros conquistam segunda vitória no Grupo E e lideram isolados, dois pontos à frente do Roma e a cinco do City

O Bayern de Munique jogou para o gasto na tarde desta terça-feira, na Arena Khimki, na Rússia, pela segunda rodada da primeira fase da Liga dos Campeões. Com um gol de Thomas Müller, de pênalti, os bávaros venceram o CSKA Moscou por 1 a 0 e chegaram aos seis pontos e assumiram a liderança isolada no Grupo E.

O brasileiro Mário Fernandes, convocado por Dunga para os próximos amistosos da Seleção, foi quem cometeu a infração que garantiu o triunfo dos alemães.

muller bayern munique x cska (Foto: AP)

Thomas Müller comemora o gol da vitória do Bayern de Munique sobre o CSKA Moscou

Com recorde de Totti, City e Roma empatam em Manchester

Em um jogo equilibrado, Manchester City e Roma empataram em 1 a 1 no estádio Etihad. A equipe inglesa saiu na frente, mas cedeu o empate. Maicon derrubou Aguëro na área aos três minutos de partida. Na cobrança de pênalti, ele colocou o City na frente.

Mas aos 23, o italiano Totti deixou tudo igual, e de quebra, entrou para a história ao se tornar o jogador mais velho a marcar um gol na Liga dos Campeões. Com 38 anos e três dias, ele superou Giggs, do United, ex-recordista que anotou um gol aos 37 anos e 289 dias.

A derrota deixou o CSKA zerado, na última posição no Grupo E. Está atrás de Roma, vice-líder com quatro pontos, e Manchester City, terceiro com um. Na próxima rodada, os russos vão encarar o time inglês, em casa. O Bayern visita a equipe italiana, no Estádio Olímpico. As duas partidas vão acontecer no dia 21 de outubro.

Totti anotou um gol, bateu a marca de Giggs e se tornou o mais velho jogador a balançar as redes na Champions

Comentários
Carregando...