Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Cinco jogadores do Bahia levam cartão amarelo; Quatro desfalcam a equipe

6

Cinco jogadores do Bahia levam o cartão amarelo e quatro desfalcam a equipe

Pará, Uelliton, Henrique e Kieza são advertidos no duelo com o Coritiba, na Fonte Nova, e vão desfalcar o Tricolor no jogo de quinta-feira contra o Cruzeiro

O técnico Gilson Kleina vai iniciar a semana de trabalho com problemas. quatro jogadores do Tricolor foram advertidos com o terceiro cartão amarelo no empate com o Coritiba e vão desfalcar a equipe na próxima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Pará, Uelliton, Henrique e Kieza ficarão fora do duelo com o líder Cruzeiro, na quinta-feira, em Belo Horizonte.

Roniery também foi agraciado com a ‘tarjeta amarela’.

Kieza tem sido titular absoluto de Gilson Kleina nos últimos jogos. Já Henrique atacante se tornou um 12º jogador do elenco com a chegada do novo treinador. Ele, inclusive, fez o gol de empate do time baiano no jogo contra o Internacional, pela Sul-Americana. Pará, ganhou a vaga na lateral esquerda, mas irá desfalcar a equipe novamente. Uelliton não vem sendo aproveitado pelo treinador e foi punido mesmo no banco de reservas.

A preparação para o jogo do meio da semana terá início na tarde desta quarta-feira. Os jogadores do Bahia se reapresentarão no Fazendão para começar os trabalhos visando o duelo com o time mineiro.

Comentários
Carregando...