Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Clayton e Ramires são os novos inscritos do Bahia na Copa Sul-Americana

Jogadores entram na vaga de Mena e Kayke, que já deixaram o clube

Clayton treina pelo Bahia no Fazendão (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)
28

O meia Ramires e o atacante Clayton são os dois novos inscritos do Bahia na Copa Sul-Americana. O Tricolor, de acordo com o que previa o artigo 50 do regulamento da competição, poderia fazer duas mudanças na sua lista de 30 jogadores inscritos para as oitavas de final até a última segunda-feira (17).

Clayton e Ramires entram nos lugares de Mena e Kayke, que já deixaram o clube. O lateral chileno foi vendido ao Racing, da Argentina, enquanto que o atacante rescindiu com o Tricolor para assinar com o Fluminense.

Com isso, os dois jogadores estão à disposição para a partida desta quinta-feira (20), contra o Botafogo, na Arena Fonte Nova, jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Ramires tem apenas 18 anos e fez duas partidas pela equipe profissional do Bahia. Porém, após se destacar no triunfo sobre o Sport e ter dado a assistência para o gol de Gilberto no empate contra o Palmeiras, o jogador se tornou um dos favoritos da torcida.

Um dos últimos reforços do Bahia para a temporada, Clayton disputou apenas quatro jogos pelo clube, todos pelo Campeonato Brasileiro e na condição de reserva.

Comentários
Carregando...