Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Clayton se diz insatisfeito com estreia como titular, mas é absolvido por Enderson

Atacante fez seu primeiro gol pelo Bahia na partida contra o Botafogo, mas apontou erros na sua atuação

Clayton comemora gol na Arena Fonte Nova (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)
30

Nesta quinta-feira (20), o Bahia venceu o Botafogo por 2 a 1, na Arena Fonte Nova, pela Copa Sul-Americana. O atacante Clayton fez a sua primeira partida como titular pelo Tricolor, após quatro jogos saindo do banco de reservas, e marcou o seu primeiro gol com a camisa do Bahia.

Porém, mesmo com o gol, Clayton foi bastante autocrítico e mostrou insatisfação com a sua atuação, em entrevista coletiva após a partida:

Acho que hoje foi um jogo muito abaixo tecnicamente. Errei bastante. Sei disso. Agradecer à equipe que me deu apoio dentro do campo. Graças a Deus consegui sair com o gol. (…)Errei bastante hoje, alguns lances afobados. O professor falou para fazer o simples. Hoje foi um jogo abaixo tecnicamente, reconheço isso. Vou procurar treinar, ver o vídeo para poder melhorar jogo a jogo. Foi um jogo abaixo tecnicamente, mas pude fazer o gol. Não salva minha atuação, mas estou feliz pelo gol

Enderson Moreira preferiu pegar leve com o atacante. O treinador do Bahia elogiou a atuação de Clayton e relembrou que ele passou boa parte da temporada se recuperando de uma lesão no joelho e só disputou seu primeiro jogo no ano no mês de agosto:

Clayton também foi muito crítico com ele. Como qualquer jogador, ele teve coisas boas, momentos bons, de lucidez. A primeira bola parada dele foi espetacular. É um jogador de potencial, a gente está com o maior carinho com ele. Não é fácil um jogador se lesionar, ficar oito meses fora. Quando está retornando de uma lesão de muito tempo, tem que procurar simplificar no início. Ele tem um poder de finalização muito bom. Não acho que ele fez um jogo tão ruim como ele falou. Acho que exagerou, pegou muito no pé dele

Clayton entrou como titular da partida contra o Botafogo após o atacante Gilberto reclamar de um desconforto muscular momentos antes do jogo.

Confira o que Clayton falou em entrevista coletiva

Comemoração
– Comemoração foi para meu filho, que hoje está fazendo oito meses. Feliz por poder fazer esse gol para a minha família, que esteve sempre ao meu lado, principalmente no momento da lesão

Chance como titular
– Professor tem cobrado muito no treinamento parta todos os jogadores estarem atentos às oportunidades. Bahia tem elenco muito forte em todas as funções Poder rodar a equipe p importantíssimo.

Gol sofrido
– Sempre tem o se. O importante foi a vitória em casa. Não queríamos ter tomado o gol. Acaba complicando o confronto, mas sair com o triunfo foi importantíssimo, a equipe estava precisando. A vezes jogávamos bem e não saia com o resultado. Hoje a gente errou bastante, mas o importante foi o triunfo.

Comentários
Carregando...