Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Clube Mexicano teria interesse em Pittoni; Empresário nega

7

Pittoni teria recebido proposta para deixar o Bahia; empresário nega

Após Maxi Biancucchi, que despertou o interesse do Olímpia (PAR), mas já garantiu nesta quarta-feira (27) que não deixará o Bahia, outro jogador do clube é alvo de uma equipe do exterior. Desta vez, trata-se de Wilson Pittoni, titular absoluto do técnico Sérgio Soares.

Mas, diferente da situação do argentino, a do volante já teria se concretizado em proposta. Segundo informação do apresentador José Eduardo, o paraguaio recebeu uma proposta, que seria irrecusável, de um time do México.

Ainda de acordo com o radialista, o empresário do atleta, Regis Marques Chedid chegou a Salvador nesta quarta e encontra-se em um hotel da Capital. O representante do volante, que também gerencia a carreira de Biancucchi levará a proposta até os dirigentes do Esquadrão para tentar uma negociação.

Porém, por meio da sua conta no Twitter, Chedid não negou a proposta, mas afirmou que o jogador está feliz no time baiano. "Interesse pode ter mil, mas tanto ele como Maxi estão felizes aqui, isso que importa e a diretoria está ajudando 100%", escreveu o empresário.

O paraguaio tem contrato com o Bahia até dezembro de 2015. Em 2014, ele chegou a ser emprestado ao Olímpia, da sua terra natal.

Comentários
Carregando...