Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Cobiçado há anos pelo Bahia, Nino Paraíba promete: “Vou honrar a camisa tricolor”

Nino Paraíba se apresenta no Bahia ao lado de Diego Cerri (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia)
67

Na manhã desta segunda-feira (8), o lateral-direito Nino Paraíba foi apresentado como novo reforço do Bahia. Após atuar pelo rival Vitória entre 2009 e 2015, o jogador está de volta à capital baiana, mas agora no lado Tricolor da cidade. O curioso é que, antes de assinar com o Vitória, ele veio a Salvador para acertar com o Bahia, porém, foi convencido a mudar de ideia pelo rival.

Na sua apresentação, Nino Paraíba não falou sobre a sua passagem pelo rival e preferiu destacar a sua vontade de honrar a camisa do Bahia:

Agora estou vestindo camisa do Bahia, vou honrar a camisa tricolor porque é daqui que vem o meu sustento. Quando visto a camisa do clube, tento honrar da melhor maneira possível

O diretor Diego Cerri apresentou Nino Paraíba e ressaltou a velocidade do lateral como um dos seus principais atributos:

Hoje estamos apresentando nosso novo lateral direito. Um jogador já experiente, que defendeu várias agremiações e que a gente tem expectativa muito grande. Um jogador de velocidade, que a gente espera repetir aqui o sucesso que foi em outras equipes.

O jogador garantiu que a velocidade segue a mesma:

Está dando para dar carreirinhas um pouco. A cada dia vou trabalhando o meu ritmo para chegar em forma

Confira o que Nino Paraíba falou em entrevista coletiva:

Bahia
– É um prazer vestir a camisa do Bahia, agora mais experiente. Só tenho a agradecer a Deus pela oportunidade. Espero fazer esse ano grandes jogos e conquistar títulos.

Novos companheiros
– Minha relação é muito boa, a gente jogava contra, se conhecida. Mas agora é arrumar a equipe com Guto Ferreira, ele que vai formar a equipe. Vamos trabalhar para buscar títulos.

Com quem do elenco ele já jogou
– Desse elenco, acho que não jogou. Só com o Léo [Pelé]. Dos outros só joguei contra.

Disputa na lateral
– Disputa sadia. Aí é com Guto Ferreira que vai escolher quem vai jogar. Ele está bem servido.

Ponte Preta
– No passado fiz grandes jogos contra vários clubes, mostrei meu trabalho. Por isso o Bahia teve interesse.

Comentários
Carregando...