Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Com 4 da seleção brasileira, Chelsea perde para o Newcastle

5

Com quatro da seleção brasileira em campo, Chelsea perde para o Newcastle e pode ver Arsenal disparar

A 10ª rodada do Campeonato Inglês não começou nada bem para o Chelsea. Neste sábado, a equipe azul visitou o Newcastle no St. James Park e voltou com uma derrota por 2 a 0. Os franceses Gouffran e Rémy anotaram os tentos da partida, ambos no segundo tempo.

O time de José Mourinho contou com quatro convocados da seleção brasileira em campo: o zagueiro David Luiz, o volante Ramires e os meias Oscar e Willian (este último, apenas na etapa complementar). Nenhum deles, porém, conseguiu furar o bloqueio dos anfitriões.

Oscar pouco fez na derrota do Chelsea para o Newcastle

Oscar em ação na derrota por 2 a 0 do Chelsea para o Newcastle

Quem quase brilhou foi o zagueiro Terry, que teve ótima chance de abrir o placar no primeiro tempo. Após escanteio, o defensor cabeceou firme, mas a bola bateu na trave do goleiro Krul. No rebote, ela voltou para Ivanovic, mas o outro zagueiro do Chelsea acertou o poste novamente.

O castigo veio na segunda etapa, quando, em jogada de franceses, Gouffran aproveitou passe de Cabaye para abrir o placar. Perto do fim, Rémy recebeu passe de Anita e bateu de primeira, no contrapé do goleiro Cech, para dar números finais ao placar – por ironia, a bola ainda bateu na trave antes de entrar.

Com o resultado, os Blues podem ver o Arsenal disparar na ponta da Premier League. A equipe mais brasileira da Inglaterra estacionou nos 20 pontos, e caiu para a terceira posição.

Vamos votar:

A BELA Tricolor Katiely Kathissumi precisa do seu voto

Não deixe de ler:

MGF assume erros e diz que nova Diretoria não entende de futebol

Confira também:

Liga dos Campeões – Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

Às 15h30 (horário de Brasília), o líder Arsenal enfrenta o agora 2º colocado Liverpool. Caso os londrinos vençam, abrem quatro pontos de vantagem. Em caso de triunfo sobre a equipe da capital inglesa, osReds também roubam a liderança.

Na próxima rodada do Inglês, o Chelsea tenta a reação contra o West Bromwich, no sábado (dia 09). Antes, porém, os comandados de Mourinho jogam contra o Schalke 04, pela Uefa Champions League, na quarta-feira.

O Newcastle, que voltou a vencer após três rodadas na seca, enfrenta agora o Tottenham, no domingo (dia 10).


Newcastle x  Chelsea – Premiere League – 10ª rodada do Campeonato Inglês


Local:  James' Park — Newcastle

Árbitro: Lee Mason‎

Gols: Newcastle: Yoan Gouffran, 68'/2T; Loïc Remy, 89'/2T

Cartões Amarelos: Sissoko e  Remy (Newcastle); Ramires e David Luiz ( Chelsea)

Cartões Vermelhos: Nenhum

Newcastle: Krul, Debuchy, Williamson, Yanga-Mbiwa, Santon; Sissoko, Tiote (Anita, 53'/2T), Cabaye, Gouffran (Obertan; 84'/2T), Shola; Ameobi (Cissé, 62'/2T) e Remy.

Técnico: Alan Pardew.

Chelsea: Cech; Ivanovic, David Luiz, Terry, Cole; Ramires, Lampard (Schürrle; 70'/2T), Mata (Willian, 62'/2T), Oscar, Hazard; Torres (Eto'o, 62'/2T).

Técnico: José Mourinho.


Fonte: ESPN

Foto: Reuters

Via: Lucas Pepe

Comentários
Carregando...