Com contrato só até o fim deste ano, Renê Júnior negocia com o Corinthians

Renê Júnior em campo com a camisa do Bahia em jogo contra o Avaí

Destaque do Bahia no Campeonato Brasileiro, o volante Renê Júnior está próximo de acertar com o Corinthians por duas temporadas. De acordo com o site Globo Esporte, as negociações já duram algumas semanas, mas são tratadas em sigilo.

Emprestado ao Tricolor pela Ponte Preta até o fim desta temporada, o vínculo do volante com o clube de Campinas também termina no fim de 2017.

Aos 28 anos, Renê Júnior interessa ao Corinthians por se encaixar no estilo de reforços definido pelo técnico Fábio Carille e é agenciado pelo empresário Fernando Garcia, que tem bom trânsito no Corinthians.

Em entrevista na última sena, o jogador foi perguntado sobre uma possível renovação com o Bahia, mas preferiu deixar o futuro em aberto:

Tem que falar com o presidente. O Bahia me acolheu superbem, sou grato. É o segundo time que mais fiquei de tempo de contrato. Sou feliz aqui. Se tiver que sair, também agradeço sempre o carinho que a torcida tem por mim, o clube. O presidente, na hora certa, vai sentar para conversar. A gente espera que o quanto antes tenha um desfecho positivo

Renê Júnior é o maior ladrão de bolas deste Brasileiro: foram 87 desarmas, média de 3,11 por partida. Neste ano, ele realizou 46 partidas e marcou cinco gols.

Os empresário do volante disseram que o futuro dele só será definido após o final do Campeonato Brasileiro.

 

Leia também:
Empresário declara que Eder está deixando o Bahia rumo ao Novorizontino
Santos está interessado em Diego Cerri, mas presidente diz desconhecer negociação
Guilherme Bellintani avalia proposta do São Paulo por Jean: “Ainda não é suficiente”
Lateral-esquerdo Juninho Capixaba é sondado pelo Corinthians