Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Com desfalques, Bahia enfrenta o Atlântico para consolidar boa sequência no estadual

Partida, pela sétima rodada do Baianão, acontece às 16h deste domingo (25)

Elenco do Bahia realiza treino no Fazendão (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia)
132

Neste domingo (25), às 16h, o Bahia enfrenta o Atlântico, na Arena Fonte Nova, pela sétima rodada do Campeonato Baiano. Após entrar no G-4 da competição e vencer o Náutico pela Copa do Nordeste, o Tricolor agora enfrenta o lanterna do estadual.

O último jogo do Bahia pela competição foi o polêmico Ba-Vi do último domingo (18), que contou com confusões e com um encerramento prematuro, que fez com que o Tricolor fosse declarado vencedor apenas no dia seguinte.

O zagueiro Douglas Grolli, que deverá ser titular na partida deste domingo, falou sobre o jogo contra o Atlântico:

Esses jogos são sempre os mais difíceis porque, às vezes, se cria uma grande expectativa e o jogo se resolve. E não é assim. Às vezes, é um período momentâneo da equipe que não encaixou. A gente sabe que no futebol todos adversários têm qualidade. Temos que respeitar o adversário porque se a gente entrar com a guarda baixa eles podem nos surpreender

O Tricolor tem muitos desfalques para a partida: os zagueiros Lucas Fonseca e Rodrigo Becão, o volante Edson e o meia Vinícius foram expulsos no Ba-Vi e estão suspensos. O goleiro Douglas não joga, machucado. Além disso, o lateral Mena e o atacante Edigar Junio foram poupados.

A lista de relacionados conta com novidades: o zagueiro Everson, os volantes  Luis Fernando e Nilton, e os meias Felipe e Marco Antonio.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Atlântico
Campeonato Baiano – 7ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 25/02/2018 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Ricarle Gustavo Batista
Assistentes: Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Carlos Eduardo Bregalda Gussen.

Bahia: Anderson; João Pedro, Grolli, Tiago e Léo; Gregore, Zé Rafael e Allione; Élber, Kayke e Júnior Brumado. Técnico: Guto Ferreira.

Atlântico: Ferrari; Michel Tiago, Uesles, Abdala e Vicente; Magno, Jean Carlos, Antônio Carlos e Vitinho; Matheus e Jhone Chulapa. Técnico: Eduardo Bahia.

Comentários
Carregando...