Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Com Edigar e Hernane em tratamento, Thiago Ribeiro confia em superação do grupo

Thiago Ribeiro

Com estiramento muscular, Edigar Junio é dúvida para o Ba-Vi do domingo, assim como Hernane, que sofreu um trama no pé: “São importantes”, afirma Thiago Ribeiro

Como se não bastassem os problemas provocados pela derrota no último domingo para o Vitória, o técnico Doriva ainda tem que lidar com a possibilidade de não contar com jogadores importantes no jogo de volta, marcado para este domingo, na Arena Fonte Nova. Com um estiramento muscular, o atacante Edigar Junio passa por tratamento intensivo e é dúvida para o confronto, assim como Hernane, que sofreu um trauma no pé.

O atacante Thiago Ribeiro reconheceu que a possibilidade de participação de Edigar no jogo de domingo é pequena, mas mantém esperança na presença dos atletas. Ainda assim, ele afirma que o Tricolor também tem outros jogadores de qualidade para suprir uma possível ausência.

– São jogadores importantes. Todos que estão à disposição são importantes. O Edigar teve essa lesão, que não sei o grau do estiramento. Mas, pelo que parece, não tem condições de jogo no domingo. O Hernane está com um incômodo, mas, se Deus quiser, vai poder estar em campo. A gente queria ter todo mundo à disposição, como também o Edigar. Só que no futebol isso acontece. Não só no Bahia, como nos outros clubes. Mas quem entrar tem condição de corresponder, e cada um dar o melhor de si. Quanto a isso, a gente está tranquilo, porque temos jogadores de qualidade para entrar e fazer a diferença.

Mesmo com a vantagem a ser superada e as possíveis ausências importantes, Thiago Ribeiro vê o time em condição de sair com o título no domingo.

– Agora chegou o momento de superação. O título é possível? Sim, é possível. Só que vamos ter que fazer o melhor jogo da temporada. Se a gente fizer, a gente pode sim conseguir esse título. Temos que entrar com toda a vontade, raça, determinação. Tecnicamente falando, a gente vai ter que render muito mais que vem rendend

O jogo contra o Vitória está marcado para as 16h, na Arena Fonte Nova. Para ser campeão, o Bahia terá que vencer por, pelo menos, dois gols de diferença.

Leia mais:
Último técnico do Bahia a vencer um Ba-Vi, Marquinhos Santos crê em título tricolor
De novo sem Edigar e Hernane, Bahia faz segundo treino do dia no Fazendão
“Vamos ter que fazer o melhor jogo da temporada”, admite Thiago Ribeiro
Baianão sub-20: Ingresso para a decisão entre Bahia e Vitória vale 1kg de alimento
Com estiramento muscular, Edigar Junio vira dúvida para final do Baiano
Em desvantagem, Danilo Pires acredita em título no Campeonato Baiano

Fonte: Ge.com

Comentários
Carregando...